Topo

Blog da Redação

Jogadores do Palmeiras viajam para Bahia para casamento de Alexandre Mattos

UOL Esporte

07/12/2018 07h47

O Campeonato Brasileiro acabou, mas os jogadores do Palmeiras seguem juntos por mais uns dias. Boa parte do elenco viajou para Trancoso, na Bahia, para acompanhar o casamento de Alexandre Mattos, diretor executivo de futebol.

Leia também:

Os primeiros a chegarem na cidade baiana foram Willian, Jean e Hyoran. Depois vieram o goleiro Jailson, os laterais Diogo Barbosa e Marcos Rocha, o volante Felipe Melo, o zagueiro Edu Dracena e o técnico Felipão.

De bermuda e pé na areia, os jogadores posaram para foto junto com Felipão. O registro foi postado nas redes sociais de Jailson. O goleiro viajou junto com a mulher Mônica Santos.

Com uma lesão no joelho direito que deve deixá-lo fora dos gramados por até seis meses, o atacante Willian viajou para o casamento com uma proteção na região. O acessório foi deixado de lado apenas na hora de curtir a praia com o lateral Jean e o meia Hyoran.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação