Topo

Blog da Redação

Mattos faz fotos com palmeirenses, empresários e pai de Neymar em casamento

UOL Esporte

08/12/2018 19h17

O diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, organizou grande festa de casamento neste fim de semana, na praia de Trancoso, na Bahia. Os convidados começaram a chegar na última quinta-feira e na sexta já tiveram uma noite de comemorações. Durante o evento, o dirigente convocou jogadores do elenco alviverde e empresários, incluindo Neymar pai, para homenagens.

Os primeiros chamados para uma foto com Mattos foram os atletas do Verdão, atuais campeões brasileiros. Até mesmo o atacante Willian, com proteção no joelho direito, lesionado no fim do Brasileirão, estava com os colegas.

Logo em seguida, como mostram os vídeos publicados por Giulia Bertolucci, filha do empresário Giuliano Bertolucci, vários agentes também foram convidados para uma foto com os noivos. Estavam presentes nomes como Fábio Mello, André Cury, Paulo Pitombeira, Frederico Pena e Eduardo Uram, além do pai de Neymar, com quem Mattos tem boa relação.

A festa de casamento seguirá neste sábado.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação