Topo

Blog da Redação

Torcedor do Boca vai dos EUA a Madri, mas se hospeda no hotel do River

UOL Esporte

08/12/2018 18h14

(Reprodução/ESPN Argentina)

Um torcedor do Boca Juniors viajou de Houston, no estado norte-americano do Texas, a Madri para acompanhar a final da Copa Libertadores, contra o River Plate, que será disputada neste domingo (9). Seguindo o noticiário, ele escolheu por se hospedar no mesmo hotel que os jogadores do time do coração. No entanto, pouco depois de fazer o check in no local, nesta sexta-feira (7), ele teve uma ingrata surpresa.

Leia também: 

"Cheguei e descobri que está todo mundo do River Plate, os dirigentes, os jogadores, os jornalistas. Não posso acreditar nisso", contou Guillermo, em entrevista à ESPN Argentina. "Bem, mas aqui estamos. O destino quis me trazer para cá. Sonhava outra coisa. Justo hoje de manhã eu ia usar minha camisa do Boca, mas menos mal que não fiz isso", completou, entre risadas.

O boquense começou a suspeitar do equívoco logo cedo, quando foi tomar café da manhã. "Fui ao 30º andar comer e só tinha torcedores do River. 'Não pode ser, tem gente do River por todas as partes'."

Apesar do equívoco, Guillermo se disse emocionado pela oportunidade. Com ingressos garantidos, ele acredita que o jogo "será muito duro, mas com o coração quero que o Boca ganhe por 1 a 0". "Mas, pelo que estive escutando, o River está muito concentrado. Eles estão como leões. Não sei o que vai acontecer. Pode ser que seja decidido nos pênaltis."

Um grupo de torcedores do Boca fizeram um "bandeirazo" em frente ao hotel em que o elenco xeneize está hospedado, onde cantaram músicas de apoio ao clube e também de provocação ao rival. O mesmo foi feito pelos fãs dos millonarios, que se concentraram na Puerto del Sol, um dos principais pontos turísticos do centro da capital espanhola.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação