Topo

Blog da Redação

Bruna é atacada por fã por término com Neymar e diz: Não sabe m... nenhuma

UOL Esporte

11/12/2018 09h03

Bruna Marquezine se irritou com uma seguidora do Twitter nesta terça-feira (11). A internauta afirmou que a atriz é "incapaz de namorar um homem por mais de um ano". Ela terminou recentemente o namoro com Neymar.

"Você gosta muito das pessoas. Você não é tão diferente dos amigos do Neymar que você costumava criticar antigamente. Em nome do feminismo você é incapaz de namorar um homem por mais um ano. Imite a Marina Ruy Barbosa Negrão, uma mulher respeitada. Os fãs dela não a insultam pelas redes sociais", escreveu a seguidora.

Leia também:

Namoro acabou, mas 7 fatos mostram que "Brumar" ainda persegue o casal

Em vídeo, Neymar revela que mantém quadro com Marquezine em sua casa

Em inglês, Marquezine rebateu a seguidora. "Você não sabe de m… nenhuma".

O assunto nas redes sociais começou quando outra seguidora questionou a razão pela qual Bruna ainda não havia negado um boato sobre um novo affair. A atriz respondeu com "Eu já neguei, anjo de luz. Minha assessoria também".

Na sequência, uma outra seguidora saiu em defesa da atriz. "A famosa errata que as pessoas ignoram no intuito de alimentar aquela fofoca. O mais engraçado é que a mentira chega rápido, agora o resto eles fingem demência", escreveu. Bruna retuitou e escreveu "fale isso alto para as pessoas do fundo".

Bruna Marquezine e Neymar se separaram em outubro pouco menos de um ano após voltarem a namorar. Em contato com o UOL Esporte na época do término, ela disse que a decisão partiu do jogador, mas não quis revelar o motivo.

Entenda a cronologia do namoro entre Neymar e Bruna:

O início do namoro

Neymar e Bruna assumiram pela primeira vez o namoro no Carnaval de 2013, quando o atleta ainda jogava no Santos. Ele estava com 21 anos e ela, com 17. Apesar da oficialização ter ocorrido em fevereiro, boatos já apontavam que o casal estava junto desde outubro de 2012, quando começaram a aparecer fotos dos dois nas redes sociais.

O primeiro término

No meio de 2013, Neymar mudou de país: saiu do Santos e foi para o Barcelona, da Espanha. Com a distância, o relacionamento começou a se abalar. O casal teria começado a se afastar em novembro, e os dois chegaram a passar o Réveillon separados. Em fevereiro de 2014, eles terminaram oficialmente pela primeira vez.

A primeira volta

Não demorou muito para os dois voltarem. Em maio de 2014, pouco antes da Copa do Mundo no Brasil, Neymar admitiu no programa Domingão do Faustão que havia reatado com Marquezine. Durante os jogos do Mundial, a atriz foi presença constante nos estádios para torcer pelo namorado.

A segunda crise

Logo depois da Copa do Mundo de 2014, porém, houve uma nova crise no namoro. Bruna passou férias em agosto daquele ano com Neymar na ilha espanhola de Ibiza, mas voltou sozinha. Desta vez, os dois se afastaram por bem mais tempo e passaram todo o ano de 2015 separados.

A reaproximação em 2016

Ao longo de 2016, depois de mais de um ano afastados, os dois voltaram a se aproximar. Foram vistos juntos quando Neymar esteve no Brasil para disputar os Jogos Olímpicos, em agosto, e Bruna também passou alguns dias na Espanha em outubro.

O terceiro afastamento

Em julho de 2017, veio a notícia de que Neymar e Bruna haviam se separado pela terceira vez. O jogador estava na iminência de se transferir para o Paris Saint-Germain, da França, na contratação mais cara da história do futebol. Os dois confirmaram o término e disseram que seguiam amigos.

Recaída e a última volta

Em outubro, no casamento da atriz Marina Ruy Barbosa em Campinas, Neymar e Bruna se reencontraram e trocaram beijos durante a festa. Ao longo dos próximos meses, houve muita especulação de que os dois estariam próximos de uma terceira volta. O retorno foi oficializado com direito a uma declaração de amor do jogador e muita troca de carinhos na festa de Réveillon. Desta vez, o relacionamento durou 10 meses e teve o fim anunciado em 18 de outubro.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação