Topo

Blog da Redação

Mbappé diz que Neymar não foi responsável por seu novo penteado

UOL Esporte

11/12/2018 20h40

(foto: Marko Djurica/Reuters)

Considerando as constantes mudanças no penteado de Neymar, muitos fãs pensaram que o novo cabelo platinado de Mbappé fosse resultado da amizade com o brasileiro. Cheio de personalidade, o francês assumiu que a ideia foi dele.

"Não, eu pensei em mudar e deixei o cabelo branco", disse o camisa 7 do Paris Saint-Germain ao Esporte Interativo nesta terça-feira (11), após a goleada por 4 a 1 sobre o Estrela Vermelha. O resultado classificou o time parisiense na liderança do Grupo C da Liga dos Campeões.

No entanto, Neymar pode ter influenciado Mbappé e companhia de outra maneira. Segundo o jovem campeão do mundo, o elenco do PSG tem ouvido muitos hits do funk brasileiro, como a música "Parado no Bailão".

"O grupo escuta bastante, o Neymar também", afirmou Mbappé, sempre sorridente. Ele foi o último a marcar na goleada – antes dele, Cavani, Neymar e Marquinhos balançaram a rede do Estrela Vermelha.

"Temos uma equipe de qualidade, mas na Champions é preciso ter um grupo. Não adianta ter um ou outro jogador, isso não vai fazer diferença. Temos de ver contra quem vamos jogar", acrescentou.

"Agora os jogadores se conhecem melhor, e os jogos se tornam mais fáceis quando você conhece um ao outro. Temos bastante consciência, temos as ideias bastante claras", concluiu Mbappé.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação