Topo

Blog da Redação

Paraná ironiza novo nome do Atlético-PR ao chamar a si mesmo de "Thricolor"

UOL Esporte

11/12/2018 21h30

(foto: divulgação/Atlético-PR)

O Atlético-PR mudou de identidade nesta terça (11), ao apresentar um novo escudo, um novo uniforme e… Um novo nome. Durante evento na Arena da Baixada, o clube confirmou que pretende retomar a letra "H" na grafia, como "Athletico". O Paraná Clube não perdoou.

(foto: reprodução/Twitter)

"Boa noite, Nação Thricolor!", escreveu o rival no Twitter, em clara provocação ao Furacão. As respostas ao tweet são igualmente bem-humoradas: "Boa, esthagiário!", "boa noithe" e "the amo" são três exemplos.

Incomodados com a piada, alguns torcedores do Atlético-PR fizeram questão de lembrar que o Paraná foi rebaixado como lanterna e disputará a Série B do Campeonato Brasileiro em 2019. Nada que o impeça de zoar o rival…

Nesta quarta-feira (12), a partir das 21h45 (de Brasília), o Atlético-PR recebe o Junior Barranquilla na Arena da Baixada. Trata-se do jogo de volta da final da Copa Sul-Americana. A partida de ida, disputada na Colômbia, terminou com empate por 1 a 1.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação