Topo

Blog da Redação

Pelo Instagram, Susana Werner dá dicas de turismo em Portugal

UOL Esporte

11/12/2018 23h19

Morando em Portugal com o ex-goleiro Julio Cesar e os filhos, Susana Werner se disponibilizou a compartilhar dicas de turismo com os fãs por meio do perfil "Queenslife Portugal", no Instagram.

"Bem vindos a Portugal. Neste meu espaço, você encontra as minhas melhores dicas e, se eu não tiver como ajudar, farei o possível para indicar alguém que o possa fazer. Como funciona? Mandem-me um e-mail com relação ao que procura por Portugal e eu terei o maior prazer em responder-vos", divulgou Susana.

"Cafés, restaurantes, lojas, aonde ir com o filho, com o marido, com amigos, cabeleireiros, massagistas, maquiadores, clínica estética, passeios com guias, tuk tuk, mini ônibus, carros com motoristas para passeios em outras cidades, bolo de aniversário, arquiteta, decoradora? O que você procura?", acrescentou.

Depois da publicação, porém, a agenda da atriz e empresária ficou ainda mais lotada. "Meu Deus, são 21h30 da noite e agora que eu vou sair da minha loja. Por que? Respondendo a mil e-mails de vocês!", contou Susana na noite desta terça-feira (11).

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação