Topo

Blog da Redação

Moda lançada por Fred atinge mais um: agora, Felipe Melo dedica piada a ele

UOL Esporte

12/12/2018 17h32

Fred é o "rei dos stories" do Instagram e das piadas, mas parece que está influenciando outros jogadores a seguirem seus passos. O novo "súdito" do rei parece ser Felipe Melo, que dedicou uma piada a Fred nesta quarta-feira (12).

"Rapaziada, estou vendo o rei dos stories, o Fred, contando várias piadas. Vou contar uma piada também. Um amigo meu acabou de faleceu. Vinho branco. Aí perguntaram se ele bebia muito. Não bebia, não! Foi atravessar a rua, vinha um carro preto, ele desviou. Vinha um branco… Tchau", gravou o jogador.

A piada está no fato de que "vinha um branco", quando dito rapidamente, soa como "vinho branco". É difícil dizer se o comentário foi engraçado o suficiente para colocar Felipe Melo à altura de Fred, que já fez piadas como essa:

"Por que o bombeiro não caminha? Porque ele socorre", disse o atacante do Cruzeiro. O bombeiro não caminha porque "só corre", certo? E tem mais: "Por que o policial não usa sabão? Porque ele quer deter gente". Essa não precisa de explicação…

(foto: reprodução/Instagram)

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação