Topo

Blog da Redação

Na mira do Palmeiras, R. Goulart é recebido com pedido especial em hotel

UOL Esporte

12/12/2018 19h53

De férias em Ilhabela, no litoral norte do estado de São Paulo, Ricardo Goulart não consegue se desligar dos assuntos relacionados a futebol.

Ao chegar no hotel escolhido, a mulher do jogador do Guangzhou Evergrande (CHN), Diane, se surpreendeu com um recado deixado especialmente para Ricardo: "Te desejo uma ótima estadia. E por favor, assina logo com o…". Ela, porém, não revelou o restante do recado, cobrindo o que estava escrito com o dedo.

(Crédito: Reprodução)

"Recebidos com uma leve pressão", escreveu a mulher de Ricardo ao publicar a foto de um champagne Moët Chandon acompanhado da carta feita pelo hotel.

Leia também:

Ricardo Goulart tem sido alvo de conversas entre o Palmeiras e o Guangzhou Evergrande, clube em que tem contrato válido até o começo de 2020. Para que o acerto seja concretizado, o jogador deve renovar o contrato com a equipe chinesa por pelo menos um ano, para que possa ser emprestado até dezembro de 2019.

Depois de uma cirurgia no joelho direito, o meia-atacante passou o último mês se tratando na Academia de Futebol e reviveu um desejo antigo do clube.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação