Topo

Blog da Redação

Vida longa ao Rei! Fred comemora marca de 100 milhões de visualizações

UOL Esporte

12/12/2018 21h16

Há nove dias, Fred descobriu a ferramenta dos Stories no Instagram. Curtindo as férias, o atacante do Cruzeiro movimentou as redes sociais, se autodenominando "O Rei dos Stories" ao divulgar parte do seu dia a dia e inúmeras piadas.

Causando engajamento até entre amigos jogadores, Fred atingiu a marca de 100 milhões de visualizações nos pequenos vídeos das redes sociais e comemorou o feito com muito bom humor nesta quarta-feira (12).

"Olá, súditos. Graças a vocês (mim), batemos a surpreendente marca de 100 milhões de visualizações no meu stories. Nem mesmo o rei esperava uma repercussão tão grande assim em 9 dias. Esperava em 10", brincou o jogador ao publicar uma montagem em que aparece sentado em um trono e usando uma coroa.

"Amanhã, provavelmente vamos bater outra marca: a de 2 milhões de seguidores! Vida longa ao Rei! Assinado: o Rei do Stories", completou Fred.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação