Topo

Blog da Redação

Goleiro tenta drible, perde a bola e acompanha gol adversário ajoelhado

UOL Esporte

13/12/2018 13h50

O Hapoel Afula recebeu o lanterna Hapoel Petah Tikva, em casa, pela 14ª rodada da Liga Leumit (a 2ª divisão israelense), e abriu o placar logo aos oito minutos. Estava tudo encaminhado para uma bela festa, mas o goleiro local conseguiu estragar tudo.

Ron Shushan foi o nome mais repetido entre os torcedores na hora de achar um culpado pela derrota por 2 a 1. Isto porque, aos 19 minutos do segundo tempo, ele recebeu uma bola recuada do companheiro e resolveu brincar. Sem ter para quem passar, tentou driblar o francês Soukouna. Porém, este roubou-lhe a bola e fez o tento de empate.

A seis minutos do fim, Levi virou o placar e garantiu o triunfo do Petah Tikva. Foi o suficiente para garantir mais três pontos ao time, que começou a competição com 11 pontos negativos após punição da Federação Israelense. Agora com seis, o Petah Tikva é o penúltimo colocado. O Afula, com 20, é o 6º colocado.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação