Topo

Blog da Redação

Ricardo Goulart e mulher voltam a dar show de dança em lancha

UOL Esporte

13/12/2018 20h57

O casal Ricardo Goulart e Diane provou, mais uma vez, que tem jeito para a dança. De férias em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, os dois escolheram a música "Sou Favela", de MC Bruninho e Vitinho Ferrari, para fazer uma coreografia nesta quinta-feira (13).

Quem publicou os vídeos da dança foi Diane, que escreveu para o marido: "Minha riqueza". Empolgado, Ricardo rebolou ao lado da esposa. "A dancinha mais esperada", brincou a mulher do jogador.

Esta não foi a primeira vez que Ricardo e Diane apareceram dançando. Em janeiro de 2017, quando também estavam curtindo as férias na praia, o casal dançou ao som do hit "Deu Onda", de MC G15.

De férias no Brasil após o término da temporada chinesa com o Guangzhou Evergrande, Ricardo está na mira do Palmeiras, que tem mantido conversas com o clube da China para um possível empréstimo do meia-atacante.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação