Topo

Blog da Redação

Estrelas do Manchester City distribuem presentes em hospitais infantis

UOL Esporte

14/12/2018 12h05

As equipes masculina e feminina do Manchester City levaram um pouco de alegria durante visita a quatro hospitais infantis na última quinta-feira (13).

Leroy Sané, Fabian Delph, Riyad Mahrez, Benjamin Mendy, Raheem Sterling, Kevin De Bruyne, Vincent Kompany e o treinador Pep Guardiola foram escalados para deixar o fim de ano dos pequenos ainda mais agradável. Da equipe feminina, estiveram presentes Gemma Bonner, Steph Houghton, Abbie McManus e Jen Beattie.

Além de distribuir presentes, os atletas conversaram com os pacientes e brincaram muito com as crianças. Leroy Sané e Fabian Delph até acrescentaram uma dose extra de afago, dando colo a dois bebês durante a visita.

"As nossas estrelas do City trouxeram alegria festiva e muitos presentes a centenas de crianças na Grande Manchester! #mancity visitou o Royal Manchester Children's Hospital, a Francis House, o Christie e a Wythenshawe Starlight Unit, participando de uma festa divertida", dizia a legenda das imagens divulgadas nas redes sociais do clube.

Pep Guardiola usou seu perfil do Instagram para manifestar sobre o momento: "Um dia muito especial visitando os hospitais de Manchester. Sempre uma coisa bonita para estar com as crianças durante o período de Natal. A bravura e a força delas é incrível", escreveu.

Já no futebol, vale lembrar que o clube enfrenta o Everton no sábado (15).

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação