Topo

Blog da Redação

De sunga verde e regando palmeira, Goulart faz torcida palmeirense teorizar

UOL Esporte

17/12/2018 16h58

Ricardo Goulart, atacante do Guanghzou Evergrande (CHN), está curtindo as férias em Ilhabela, litoral norte de São Paulo, com a sua mulher, Diane Goulart.

No último domingo (16), Diane fotografou o atacante regando uma palmeira e utilizou a ferramenta Instagram, os 'stories', para compartilhar a cena com seus seguidores.

"Ahhh, que jardineiro é esse meu Deus?", escreveu a mulher do jogador na publicação.

Após a publicação alguns torcedores do Palmeiras começaram a teorizar com o conteúdo da imagem. Pelo fato de o atleta utilizar uma sunga verde, regar uma planta com o nome bem próximo ao do clube com uma mangueira, também da cor verde, levou os torcedores a acreditarem em um possível acerto entre jogador e o clube.

Desde a semana passada no hotel, o casal foi recebido com um bilhete do diretor geral fazendo um pedido: "Te desejo uma ótima estadia. E por favor, assina logo com o Palmeiras".

Com contrato com o clube chinês até o começo de 2020, Goulart será jogador do Palmeiras se renovar com o Guanghzou por mais um ano e assim assinaria por empréstimo com a equipe alviverde até o fim de 2019.

Bicampeão brasileiro com o Cruzeiro em 2013 e 2014, o atacante brasileiro passou o mês de novembro se recuperando na Academia de Futebol.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação