Topo

Blog da Redação

Mbappé canta sucesso de Mumuzinho: "Já foi batizado pagodeiro"

UOL Esporte

17/12/2018 10h52

 

View this post on Instagram

 

@k.mbappe já foi batizado pagodeiro @neymarjr @thiagosilva_33 @danialves @marquinhosm5 @psg #dengonego #avozdomeusamba

A post shared by Mumuzinho (@mumuzinho) on


Os jogadores de futebol têm simpatizado cada vez mais com a música brasileira. Exemplo disso são os vídeos que os craques da bola compartilham – seja ouvindo, ou mesmo cantando os sucessos dos nossos artistas. Desta vez, não foi diferente. Mumuzinho usou suas redes sociais para compartilhar, nesta segunda-feira (17), um vídeo em que o jogador do PSG, Kylian Mbappé aparece dublando um de seus grandes sucessos.

"@k.mbappe já foi batizado pagodeiro @neymarjr @thiagosilva_33 @danialves @marquinhosm5 @psg #dengonego"," dizia a legenda da imagem.

Leia mais

O vídeo fez sucesso entre seus seguidores que publicaram mensagens de carinho. "Neymar, tu é f… mlk, ja deixou o Mbappe no ritmo," escreveu um fã. "Que motal," publicou outro.

"Caraca muito fera @mumuzinho você merece irmão. Que Deus te abençoe sempre sem palavra pro @k.mbappe será que tem aquele futebol de final de ano mumu?," finalizou o seguidor do Instagram.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação