Topo

Blog da Redação

Chorando, Chulapa relembra título Mundial do SP: "Fizemos o mundo parar"

UOL Esporte

18/12/2018 15h04

Ídolo incontestável do São Paulo, Aloísio Chulapa usou suas redes sociais para relembrar os 13 anos do mundial do tricolor. O ex-jogador gravou uma série de Stories, nesta terça-feira (18), em que aparece chorando ao relembrar o título e a importância do clube em sua vida.

"Você acordar com o rosto cheio de Danone emocionado com várias mensagens e agradecendo aí, por esses 13 anos que foi a conquista do mundial de 2005, então, eu quero mandar os parabéns para aquele grupo maravilhoso. Nós fizemos o Brasil e o mundo parar com a alegria dessa torcida maravilhosa do nosso tricolor," recordou Chulapa chorando.

O ex-atacante ainda ressaltou que os títulos do time foram conquistados graças a persistência e capacidade dos jogadores. Ele ainda agradeceu por ter feito parte do tricolor. "São Paulo é São Paulo e vocês merecem mais ainda. São Paulo é grande. São Paulo é enorme e tem três mundiais. É verdadeiro, competente com raça e determinação. Foi, 92, 93, e 2005. Minha paixão, eternamente. Minha família, meus amigos, estão de parabéns. Eu só tenho que agradecer a todos. Hoje é dia de eu comemorar com muito Danone. Muito, muito," brincou.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação