Topo

Blog da Redação

Rafael Nadal se surpreende com rosto tatuado na perna de jogador da MLS

UOL Esporte

18/12/2018 19h05

Treinando em sua academia de tênis em Manacor, na Espanha, Rafael Nadal foi surpreendido por um fã. Jogador de futebol do Los Angeles FC, André Horta tem o rosto do tenista número dois do mundo tatuado na perna.

O encontro entre os dois atletas levou Nadal aos risos, como se não acreditasse no que estava vendo. E o tenista aproveitou para posar ao lado da tatuagem na batata da perna.

"Sem dúvida um dos dias mais felizes da minha vida… A admiração é imensa, o orgulho é enorme e a história é ainda maior e continuará ser escrita.. Uma Lenda! Obrigado, Rafael Nadal", escreveu o jogador português de apenas 22 anos.

O segundo semestre do ano de Rafael Nadal foi comprometido por problemas físicos. No último dia 5 de novembro, inclusive, o tenista operou o tornozelo. Ainda em recuperação, mas já de volta às quadras, o espanhol treina visando a próxima temporada.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação