Topo

Blog da Redação

Neymar e Medina se vestem de "Bananas de Pijamas" em festa do surfista

UOL Esporte

22/12/2018 23h33

(foto: reprodução/Instagram)

Mais do que simples "parças", Neymar e Gabriel Medina foram "Bananas de Pijamas" na madrugada deste sábado (22) para domingo. Além do recém-conquistado título mundial de surfe, que ainda está fresco na memória, o surfista comemora seu aniversário de 25 anos e organizou uma festa do pijama em São Paulo.

O pijama escolhido pela dupla foi inspirado no desenho animado "Bananas de Pijamas", com camisa e calça listradas em branco e azul, como na animação que fez sucesso nos anos 90, e toucas amarelas que imitam bananas. "A gente se ama muito", postou o atacante.

(foto: reprodução/Instagram)

Alguns "parças" de Neymar e Medina também publicaram fotos nas redes sociais com seus respectivos pijamas, como os amigos Gustavo Almeida e Léo Venditto. Ao lado do jogador do PSG, estava o profissional de pôquer André Akkari.

Neymar também aproveitou para fazer uma coreografia com a cantora de funk Tati Zaqui.

A festa contou com a presença de outros famosos, como o ator Rafael Zulu – amigo pessoal de Neymar e Medina -, o cantor Gabriel, o Pensador, o sertanejo Bruninho (da dupla com Davi), o surfista Pedro Scooby, o cantor Nego do Borel, entre outros.

Montagem com fotos de Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News

Montagem com fotos de Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News

O craque da seleção brasileira foi um dos convidados de honra da festa, como antecipou o UOL Esporte. Neymar passou o dia com David Brazil, que anunciou que estava chegando ao evento de Medina por volta das 23h: "Chegando, Medina! Só falta o pijama", gravou.

O surfista desembarcou no Brasil neste sábado e teve uma recepção calorosa dos fãs. A irmã do surfista, Sophia, gravou o momento exato em que ele passou pelas portas do aeroporto de Guarulhos.

Já com o troféu do título do Circuito Mundial nas mãos, Medina ouviu da torcida: "Ô, o campeão chegou!". Entre os fãs, também estavam presentes alunos do Instituto Gabriel Medina. Veja a recepção:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação