Topo

Blog da Redação

Religião e muita comida: No Natal, Neymar é gente como a gente

UOL Esporte

25/12/2018 08h11

Em postagem em rede social, Neymar mostrou fé (Reprodução/Instagram)

Para as religiões que comemoram o aniversário do nascimento de Jesus no Natal, o feriado traz a sua carga de fé. O que une todas as tribos, mesmo, é a tradicional fartura de comida na aguardada ceia. É difícil fugir da regra até quando você é o jogador de futebol mais caro da história, não é mesmo Neymar?

Por meio de sua conta pessoal no Instagram, o atacante do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira mostrou como foi a chegada do Natal para ele. Com direito a manifestação de fé, como já virou costume em aparições públicas do astro.

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor. Lucas 2:11

Uma publicação compartilhada por EneJota 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

E não dá para dizer que Neymar passou fome, não. A ceia foi generosa!

Nada melhor que um bom vinho para comemorar a data festiva.

Post natalino de Neymar em rede social (Reprodução/Instagram)

Por meio de vídeo publicado nos seus storys, Neymar ainda se mostrou acometido pelo espírito festivo. "Passando para desejar um Feliz Natal para todo mundo, viu? Um beijo no coração de cada um. Obrigado pelo carinho. Tamo junto", afirmou.

Neymar foi liberado mais cedo pelo PSG para as férias de fim de ano. De acordo com Thomas Tuchel, treinador do time francês, a decisão foi tomada porque o brasileiro ainda não está 100% recuperado de lesão.

O atacante optou por passar as férias no Brasil e vai passar o Réveillon na Bahia com Gabriel Medina. Na madrugada de sábado para domingo, ele curtiu a festa do pijama organizada pelo surfista – os dois se vestiram como personagens do desenho "Bananas de Pijamas".

Leia mais

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação