Topo

Blog da Redação

Longe de Neymar, Davi Lucca passa Réveillon com a mãe em Noronha

UOL Esporte

01/01/2019 13h45

Davi Lucca curtiu os festejos da chegada de 2019 ao lado da mãe, Carol Dantas, em Fernando de Noronha. O filho de Neymar não poupou energia para brincar durante o jantar de comemoração.

O momento foi compartilhado na noite de última segunda-feira (31) no Instagram de Carol, que registrou o encontro entre o filho os amiguinhos.

"Nosso jantar de ano novo", escreveu na publicação.

Em um outro momento, Davi Lucca fez questão de gravar uma mensagem de ano novo ao lado da mamãe coruja.

"A gente queria desejar um feliz ano novo! Que Deus te abençoe e tenha uma boa vida comendo gostinho da vida", disse, enquanto comia um pedaço de camarão empanado. Carol Dantas ainda completou o recado. "Feliz ano novo, galera do Insta", escreveu na publicação.

Longe do filho, Neymar festejou a chegada do novo ano na Bahia, em festa ao lado de amigos como Gabriel Medina, André Akkari, Nenê (atacante do São Paulo) e Arthur (meio-campista do Barcelona). O jogador rompeu em outubro o relacionamento com a atriz Bruna Marquezine.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação