Topo

Blog da Redação

Neymar fica fora do Time do Ano do FIFA 19; Marcelo é único brasileiro

UOL Esporte

07/01/2019 12h12

A EA Sports divulgou nesta segunda-feira (7) o Time do Ano do FIFA 19. Neymar foi ausência no trio de ataque da seleção, sendo superado pelo companheiro de PSG Kylian Mbappé, Lionel Messi (Barcelona) e Cristiano Ronaldo (Juventus).

O Brasil chegou a ter seis indicados para o Time do Ano, mas a única presença foi do lateral Marcelo (Real Madrid). Ele, inclusive, já havia feito parte da seleção da edição 2018 do game.

Além de Neymar e Marcelo, os brasileiros que concorriam eram o goleiro Alisson (Liverpool), o zagueiro Thiago Silva (PSG) e os volantes Casemiro e Fernandinho.

O Time do Ano é uma nomeação tradicional no FIFA para o modo Ultimate Team. Os 11 vencedores ganharão cartas com números especiais, bem acima do número normal deles no jogo.

Horas depois da divulgação da seleção do ano, a EA Sports anunciou uma votação para o "12º jogador". Neymar disputa com Mohamed Salah (Liverpool), Antoine Griezmann (Atlético de Madri), Eden Hazard (Chelsea) e Paul Pogba (Manchester United) a preferência popular. A votação acontece no site do FIFA 19.

Confira o Time do Ano do FIFA 19:

Goleiro: David De Gea (Manchester United)
Defensores: Raphael Varane (Real Madrid), Virgil van Dijk (Liverpool), Sergio Ramos (Real Madrid) e Marcelo (Real Madrid)
Meias: Luka Modric (Real Madrid), N'Golo Kanté (Chelsea) e Kevin De Bruyne (Manchester City)
Atacantes: Kylian Mbappé (PSG), Lionel Messi (Barcelona) e Cristiano Ronaldo (Juventus)

Leia também:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação