Topo

Blog da Redação

Yá teve conselhos de Carol Cabrino antes de participar do De Férias com Ex

UOL Esporte

10/01/2019 04h00

Yasmin Burihan, mais conhecida como Yá, ficou famosa durante a última edição do programa De Férias com o Ex Brasil. Mas, as pessoas já "a conheciam de algum lugar". Apesar de brilhar durante a atração ao melhor estilo reality show da MTV, com relacionamentos, brigas e bebidas, ela participou de um casamento badalado envolvendo o jogador de futebol Marquinhos.

Yá era uma das madrinhas do casamento de Marquinhos com Carol Cabrino. O motivo? Ela é amiga de da youtuber desde a época em que as duas estavam no colégio.

"Somos amigas da escola, desde a época da escola, bem novinha, devia ter 12 anos. A gente se conheceu de colégio mesmo, começou a ser amiga. Ela conheceu Marquinhos pela internet, assim que eles se conheceram, eu conheci ele também. Sou madrinha de casamento do casal", disse Yá ao UOL Esporte.

Aliás, Carol Cabrino foi uma das primeiras pessoas a ficarem sabendo que Yasmin participaria do reality show da MTV. E ela até deu conselhos sobre a entrada na atração e acompanhou o programa.

"Sim, ela foi uma das primeiras pessoas ficar sabendo. Primeira foi amiga que indicou, ela foi a segunda. Aconselhou, me ajudou para caramba. Assistiu todos", completou.

Yá e Carol estiveram juntas durante a reta final de 2018. As duas chegaram a postar a mesma foto em seus perfis no Instagram. "Alguns anos de amizade. Nada muda. Te amo amiga", escreveu a youtuber. "Estava tentando escrever uma legenda aqui, mas achei melhor deixar para lá. Nada vai ser suficiente. Te amo desde sempre", respondeu a ex-participante do reality.

Desde que saiu do programa, Yá está em um relacionamento com Felipe Ribeiro, que entrou na atração como ex-namorado de Renata Dias. Se a coisa entre os dois vingar, é possível ver Marquinhos e Carol em um hipotético casamento. Afinal, para Yasmin, "com toda certeza do mundo" a amiga será sua madrinha.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação