Topo

Blog da Redação

Pela escolha dos fãs, Neymar entra como 12º jogador no time do ano do Fifa

UOL Esporte

11/01/2019 16h36

Neymar foi eleito pelos fãs como o 12º jogador do time do ano do Fifa 19. A EA Sports anunciou na tarde desta sexta-feira (11), que o dono da camisa 10 do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, que havia ficado de fora dos onze iniciais, ganhará uma carta especial.

O brasileiro disputou contra Mohamed Salah (Liverpool), Antoine Griezmann (Atlético de Madri), Eden Hazard (Chelsea) e Paul Pogba (Manchester United) a preferência popular. 

No time dos 11 jogadores no time do ano do Fifa, o único brasileiro eleito foi o lateral-esquerdo Marcelo. Outros jogadores da seleção brasileira que participaram da votação e não acabaram entre os mais votados foram o goleiro Alisson (Liverpool), o zagueiro Thiago Silva (PSG) e os volantes Casemiro e Fernandinho.

Confira o Time do Ano do FIFA 19:

Goleiro: David De Gea (Manchester United)
Defensores: Raphael Varane (Real Madrid), Virgil van Dijk (Liverpool), Sergio Ramos (Real Madrid) e Marcelo (Real Madrid)
Meias: Luka Modric (Real Madrid), N'Golo Kanté (Chelsea) e Kevin De Bruyne (Manchester City)
Atacantes: Kylian Mbappé (PSG), Lionel Messi (Barcelona) e Cristiano Ronaldo (Juventus)

Por meio de seu twitter oficial, Neymar agradeceu a votação dos fãs que lhe deram a vitória.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação