Topo

Blog da Redação

Jornal: Maradona surpreende e retoma relacionamento com ex-mulher

UOL Esporte

16/01/2019 21h24

Diego Maradona e Verónica Ojeda em 2010 (foto: Adam Davy – EMPICS/PA Images via Getty Images)

Diego Maradona estava solteiro desde antes do último Natal, mas, ao que tudo indica, seu status de relacionamento já mudou. Nesta quarta-feira (16), a imprensa argentina aponta que ele teria reatado com a ex-mulher, Verónica Ojeda.

A informação parte do jornal "Clarín", que repercutiu uma história contada pelo apresentador Jorge Rial. Segundo ele, Maradona teria sido visitado por Verónica após a cirurgia a que foi submetido.

"Ao invés de entrar nervoso, Diego chegou contente e cantando. Alguém perguntou por que ele estava tão alegre, e ele respondeu: 'estou namorando a Verónica há quatro dias'. Só o que vou dizer é que ele está apaixonado", disse o apresentador.

Em entrevista a Jorge Rial, no entanto, Verónica não confirmou a volta do relacionamento com Maradona; porém, tampouco negou que tenham reatado.

"Sinceramente, estou 100% focada em Dieguito Fernando (filho que tem com Maradona). Ele está passando por um processo importante em sua vida, e meu filho é a única coisa que me importa", afirmou ao apresentador.

Ao que tudo indica, ela voltou a ter contato com o ex-jogador justamente por causa do filho, que se reaproximou de Maradona. "Estou levando Dieguieto Fernando todos os dias para ver o pai, porque Diego quer ver seu filho", disse ela.

Nesta terça (15), Rocío Oliva, ex de Maradona, explicou o que levou o relacionamento ao fim antes do Natal. "O amor que nós temos é grande, mas se desgastou. Diego tem sua idade (58), eu tenho a minha (28), e às vezes ele quer coisas que eu não quero. Foi melhor cortar", contou.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação