Topo

Blog da Redação

Neymar vence corrida de dromedários e embolsa R$ 106 mil

UOL Esporte

16/01/2019 16h18

A fase de Neymar anda muito boa mesmo fora das quatro linhas. No Qatar com o PSG para eventos com patrocinadores, o atacante venceu a corrida de dromedários. Mas, calma, ele não precisou subir em cima de um dos animais.

Uma foto divulgada pelo PSG nas redes sociais mostra os animais correndo com os nomes dos atletas do PSG. Em sua bateria, Neymar ficou com a medalha de ouro ao superar o goleiro Cibois e o lateral Kurzawa.

"Estou muito orgulhoso por ter vencido a corrida. Nossa equipe foi muito rápida, mas acreditei até o fim", disse Neymar ao site do PSG.

Os atletas foram divididos em duas baterias. Na outra, a vitória ficou com o técnico Thomas Tuchel, seguido pelo goleiro Areola e o lateral Daniel Alves.

Para não dizer que os atletas não tiveram influência alguma no resultado, eles puderam incentivar seus dromedários por meio de um rádio. Os animais percorreram um trajeto de 4km. Os vencedores ainda embolsaram 25 mil euros cada.

Leia também:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação