Topo

Blog da Redação

Não é só Michel Macedo! Veja corintianos que se relacionaram com famosas

UOL Esporte

17/01/2019 21h54

A chegada de Michel Macedo ao Corinthians e seu relacionamento com Andressa Soares, a "Mulher Melancia", estimulou a memória dos corintianos com os jogadores que já se relacionaram com famosas.

A lista é longa, e aqui você pode relembrar esses relacionamentos que nem sempre foram duradouros. Confira:

Michel Macedo: Andressa Soares, a "Mulher Melancia"

(foto: reprodução/Instagram)

Juntos desde 2017, Michel Macedo e Andressa Soares, a "Mulher Melancia", têm planos de casamento. O noivado aconteceu em janeiro do último ano, quando o lateral-direito ainda atuava pelo Las Palmas, da Espanha.

Anunciado pelo Corinthians há pouco mais de três meses, o jogador já contou com a torcida da noiva dentro do estádio. Em sua estreia, no amistoso contra o Santos no último domingo (13), Andressa estava na arquibancada da Arena em Itaquera.

Roger Flores: Adriane Galisteu e Deborah Secco

(foto: Luciana Cavalcanti/Folhapress)

O ex-jogador do Corinthians tem mais de uma ex-namorada famosa em seu histórico de relacionamentos. A primeira foi Adriane Galisteu, com quem ficou junto por cerca de dois anos e terminou o namoro em 2005, quando ainda atuava pelo Corinthians.

Já em 2009, depois de três anos de namoro, Roger Flores se casou com a também atriz Deborah Secco. Porém, a separação veio quatro anos depois, em meio a rumores de traição.

(foto: Carlos Cecconello/Folhapress)

Ronaldo: Celina Locks

(foto: reprodução/Instagram)

Atual namorada do Fenômeno, Celina Locks é modelo desde 2007, quando foi descoberta pela famosa agência Ford Models. O casal está junto desde 2015, quando Ronaldo já havia encerrado sua passagem pelo Corinthians e anunciado sua aposentadoria. Os dois são discretos nas redes sociais.

Dentinho: Dani Souza, ex-"Mulher Samambaia"

(foto: reprodução/Instagram)

Dani Souza, ex-"Mulher Samambaia" do programa "Pânico na TV", assumiu o namoro com Dentinho em março de 2011, quando o jogador ainda defendia o Corinthians. O casamento aconteceu em 2012 e os filhos vieram logo depois.

Hoje, Dentinho defende o Shakhtar Donetsk, o casal vive na Ucrânia e é pai de Bruno Lucas, Rafaella e Sofia.

Alexandre Pato: Fiorella Mattheis e Rebeca Abravanel

(foto: Eduardo Knapp/Folhapress)

Alexandre Pato já se relacionou com tantas famosas que, na verdade, tem uma lista só sua. Depois do casamento com a atriz Sthefany Brito e de relacionamentos como o breve namoro com Débora Lyra, Miss Brasil 2010, o atacante assumiu o relacionamento com Fiorella Mattheis no fim de 2014.

O namoro com a atriz passou por mudanças de endereço. Quando começou, Pato ainda defendia o São Paulo por empréstimo do Corinthians; depois, passou por Chelsea e Villarreal, até acertar com o chinês Tianjin Quanjian em 2017, mesmo ano em que terminou o relacionamento.

Atualmente, o atacante namora com Rebeca Abravanel, apresentadora do SBT e filha do empresário Silvio Santos.

Giovanni Augusto: Lorrana Oliveira

(foto: reprodução/Instagram)

No Corinthians desde 2016, Giovanni Augusto começou a namorar a influenciadora digital Lorrana Oliveira em 2018. Desde então, o casal esbanja fotos em lindas paisagens nas redes sociais.

Rodriguinho: Fernanda Batista

(foto: reprodução/Instagram)

Fernanda Batista deixou o balé do Domingão do Faustão, da Rede Globo, para acompanhar Rodriguinho na mudança para o Egito. O meio-campista deixou o Corinthians em julho de 2018 e passou a defender o Pyramids. Os dois estão juntos desde 2017.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação