Topo

Blog da Redação

De cueca, francês do Atlético de Madri se vinga de 'zoeira' de Diego Costa

UOL Esporte

22/01/2019 20h03

Depois de ter as roupas "banhadas" por Diego Costa com um extintor de incêndio, Lucas Hernández se vingou do atacante, seu companheiro de Atlético de Madri, nesta terça-feira (22).

Também pelo Instagram, o jogador francês mostrou o que fez com o carro de Diego. Ainda de cueca em consequência da brincadeira, Lucas utilizou a mesma "arma do crime": um extintor. A Land Rover, que era preta, ficou coberta pelo pó branco.

"Bem-vindos ao novo programa de Pimp my ride", escreveu Lucas Hernández, fazendo referência ao antigo programa da MTV que restaurava carros. Filipe Luís, que gravou o primeiro vídeo, também foi marcado na publicação.

O Atlético de Madri, equipe defendida pelos três jogadores, volta a campo neste sábado (26) para encarar o Getafe pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol. Diego, porém, segue em recuperação de uma lesão no pé esquerdo.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação