Topo

Blog da Redação

Marilia Mendonça convida Neymar para turnê na Europa: "Admiração recíproca"

UOL Esporte

23/01/2019 11h41

Instagram/mariliamendoncacantora

Alvo de elogios recentes de Neymar, a cantora Marília Mendonça convidou o jogador do Paris Saint-Germain para curtir um de seus shows durante a sua turnê pela Europa. Uma das maiores vozes do Brasil atualmente, a sertaneja também falou que a admiração entre ela e o atleta é recíproca.

"O Neymar gosta da sofrência. Ele gosta muito de ouvir minhas músicas e de outros artistas sertanejos também. É uma admiração recíproca. Ele é fã do meu som e eu sou muito fã do trabalho dele como atleta. Ele leva o nome do nosso Brasil para o mundo com o futebol dele e isso é muito bom. Eu sou muito fã dele. Ele é um dos nossos ícones brasileiros. Não sei se vai dar para ele ir na minha turnê europeia, mas tomara que dê. Tem que lembrar de convidar ele para ir em alguns dos shows. Neymar, se você estiver lendo esta matéria, vai em algum show meu na Europa para abrilhantar ainda mais a noite", falou Marília em entrevista à revista "Quem".

Leia também:

Recentemente, Neymar elogiou uma foto de Marília Mendonça, que, como resposta, enviou um beijo ao "querido". A troca de comentários causou furor entre os fãs da cantora e do jogador do Paris Saint-Germain.

Apesar disso, Marília se divertiu com as especulações sobre um relacionamento amoroso entre ela e o atacante brasileiro: "MEU DEUS", escreveu a cantora sertaneja ao lado de uma risada longa.

O relacionamento "Brumar", de Neymar com Bruna Marquezine, terminou em outubro de 2018. Desde então, o jogador tem o nome citado em diversos rumores de novos "affairs".

Toda vez que Neymar interage com alguma mulher nas redes sociais, como Giovanna Lancellotti e Anitta, começam a circular especulações. Ele já reagiu diversas vezes diante desses boatos.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação