Topo

Blog da Redação

Fred diz que lesão fez "Rei dos Stories" surgir: "Estava a ponto de morrer"

UOL Esporte

28/01/2019 22h30

Reprodução/Instagram @fredguedes9

O atacante Fred, do Cruzeiro, recebeu o apelido de 'Rei dos Stories'. Ele começou a usar o Instagram para contar piadas e compartilhar vários momentos do dia a dia, além de bastidores do Cruzeiro. O jogador contou que a lesão no joelho foi um marco em sua vida pessoal e motivou a mudança de atitude nas redes sociais.

"Eu sempre fui mais reservado no meu lado pessoal. Tive uma fase de loucura no Rio de Janeiro, é verdade, mas depois casei, me converti, fiquei mais tranquilo, equilibrado. Aí, ano passado, eu estava parado, fiquei a ponto de morrer. E minha esposa me falou para aproveitar mais a vida do futebol. Foi a partir dessa frase dela que eu pensei em compartilhar os bastidores", explicou ao Fox Sports.

"Eu tenho trazido para perto vários torcedores do Brasil todo, mesmo os que torcem para outros times, e isso é muito legal", contou Fred em entrevista ao Fox Sports. No começo da febre, ele tentou lamber o próprio cotovelo e foi bloqueado por Rafael Sobis.

A lesão fez com que o ano de 2018 fosse difícil para o atacante, mas Fred espera mais gols e conquistas com o Cruzeiro na nova temporada. E, aos 35 anos, admite que o tempo de parar está próximo.

"A gente vê jogadores se destacando nos últimos dez anos, artilheiros. Mas também tem jogadores novos surgindo. Ainda bem que eu tô quase parando, porque senão ia ficar apertado", comentou.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação