Topo

Blog da Redação

Até mulher de Marcelo sente a falta de CR7 no Real Madrid

UOL Esporte

29/01/2019 10h27

 

Reprodução

A saída de Cristiano Ronaldo ainda é sentida pelo Real Madrid, mas para Marcelo e sua família a ida para a Juventus também deixa saudades fora de campo. Em entrevista para o caderno "Otra Cronica" do jornal "El Mundo", a esposa do lateral brasileiro, Clarice Alves, disse que a ausência de CR7 na convivência com a família é sentida.

"Nós sentimos isso porque nos damos muito bem com sua família. Eu também conheço muito a mãe dele (Dolores Aveiro) e a Georgina (namorada de CR7) é encantadora. Além disso, meu filho é muito próximo de Junior, filho de Cristiano. Então, nos deixou um grande vazio ", contou.

Leia também:

A relação entre Marcelo e Cristiano Ronaldo é tão próxima que frequentemente o lateral é envolvido em especulações sobre uma possível transferência para a Juventus. O jornal "AS", por exemplo, recentemente publicou que o atacante tenta convencer o jogador da seleção brasileira a seguir seus passos e ir para Turim.

No momento, Marcelo passa por um período turbulento no Real Madrid, com críticas ao seu futebol. Clarice Alves disse que se incomoda com a situação.

"Claro que incomoda falar de alguém que está dando tudo, como o Marcelo. O que vou falar sobre ele como profissional? Ele é o primeiro a treinar … Ele tem doze anos de carreira maravilhosos. Quando alguém diz algo negativo, irrita ",disse.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação