Topo

Blog da Redação

Carol Dias diz que teve medo de não ser aceita por filhos de Kaká

UOL Esporte

29/01/2019 09h37

(Foto: reprodução/Instagram)

Na noite da última segunda-feira (28), Carol Dias respondeu perguntas de seus seguidores – e uma delas foi sobre seu relacionamento com os filhos do namorado Kaká. A modelo contou que todos se dão bem e que seu maior receio no início do namoro era de que não houvesse aceitação por parte das crianças.

Nos stories, Carol descreveu que seu relacionamento com Luca, 10 anos, e Isabella, de 7, é ótimo. "É realmente bom! De muito carinho, respeito e amor! Muito melhor do que eu poderia ter imaginado. Quando começamos a namorar eu tive muito medo de não ser aceita por eles", contou.

Leia mais

Ela também comentou sobre como se sentiu por eles terem sofrido o divórcio dos pais tão novos. "Essa situação também era muito nova para mim, já que venho de uma família de pais que não são separados, a única coisa que eu imaginava era o quão ruim pode ser uma separação. Ainda mais para uma criança e me colocando no lugar deles, eu só sabia chorar", respondeu Carol.

"Mas depois fui entendendo o propósito de cada e logo no início fui muito bem recebida por eles! Acredito que estamos construindo uma história linda juntos. Eles são especiais e eu sou grata por eles serem exatamente como são", finalizou a modelo.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação