Topo

Blog da Redação

Neymar e Bruna Marquezine param de seguir um ao outro no Instagram

UOL Esporte

01/02/2019 08h32

Neymar também parou de seguir a conta de Bruna. Foto: Reprodução

A esperança dos fãs em ver o casal "Brumar" voltar mais uma vez diminuiu. Neymar e Bruna Marquezine pararam de se seguir no Instagram, rede social mais utilizada pelos dois.

Bruna deixou, inclusive, de seguir o pai de Neymar. No Instagram, as únicas contas relacionadas à família do jogador que ela segue é a irmã dele, Rafaella, que ela começou a seguir recentemente, e o perfil oficial do Instituto Neymar Jr, projeto que o atacante tem no litoral de São Paulo.

Além de Neymar, Bruna não segue mais os parças mais próximos do atacante. Gil Cebola, Cris Guedes e Jota Amâncio, que costumeiramente andam com o craque, não fazem mais parte da lista de seguidores da atriz.

Bruna e Neymar se separaram em outubro do ano passado. O término da relação foi confirmado por ela ao UOL na ocasião. "Eu sei que vocês [jornalistas] têm de perguntar, vocês sabem que eu normalmente não falo da minha vida pessoal. Eu vou falar sobre isso porque tenho que falar, mas será só uma vez. Sim, nós terminamos, foi uma decisão que partiu dele. Temos muito carinho e respeito, revelou.

Apesar do fim da relação, Bruna ainda foi a apresentadora do tradicional evento de fim de ano do Instituto de Neymar. O acordo para a ação já havia sido fechado antes de os dois decidirem colocar um ponto final na relação amorosa.

Neymar também parou de seguir a conta de Bruna. Foto: Reprodução

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação