Topo

Blog da Redação

Aniversário de Neymar faz Nego do Borel conhecer a Europa

UOL Esporte

03/02/2019 14h08

O aniversário de Neymar está propiciando uma experiência nova para Nego do Borel. O cantor não conhecia a Europa e viajou para Paris, na França, no último sábado (2), para participar das comemorações dos 27 anos do atacante do PSG.

"Primeira vez que vou para a França. Nunca fui para França, para a Europa. Estou muito feliz", disse Borel.

O cantor carioca chegou a Paris na manhã deste domingo. Desde então, tem registrado todos seus passos na capital francesa. Inclusive seu "encontro" com a Torre Eiffel.

Leia também:

Durante seu tour por lá, ele tem sido acompanhado de Jota Amâncio, um dos melhores amigos de Neymar, o lateral Gabriel e Isaac Azar, dono do Paris 6. Todos deverão comparecer à festa de aniversário do atacante do PSG.

A festa de Neymar acontecerá nesta segunda-feira (4), apesar de o atacante completar 27 anos um dia depois. A antecipação foi feita para que os jogadores do PSG pudessem comparar. O clube enfrenta o Villefranche Beaujolais, pela Copa da França, na quarta-feira (6).

O aniversário do craque será comemorado no luxuoso espaço Pavillon Gabriel, em Paris. Um dos pedidos do estafe de Neymar aos convidados é que não usem o celular. Eles ficaram incomodados com a quantidade de vídeos postados nas redes sociais na festa do ano anterior.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação