Topo

Blog da Redação

Carol Dias mostra que Kaká é a pessoa mais feliz no Super Bowl LIII

UOL Esporte

04/02/2019 11h10

O Super Bowl, final do futebol americano, foi realizado na noite deste domingo (3), em Atlanta. E, como acontece todos os anos, a decisão foi acompanhada "in loco" por muitos famosos. Kaká e Carol Dias não ficaram de fora! O ex-jogador fez diversos vídeos da partida, tirou uma foto com o atacante do Tottenham Harry Kane e curtiu muito. A modelo fez um Story que mostra o quanto o namorado estava contente por prestigiar o Super Bowl LIII.

Kaká estava animado, mesmo que o jogo não tenha sido lá essas coisas – os internautas reclamaram muito do nível da final. A torcida do ex-jogador foi para o New England Patriots, e o brasileiro foi pé quente. Os Patriots ganharam do Los Angeles Rams, em uma das partidas com menor pontuação na história do Super Bowl. O quarterback Tom Brady se tornou o jogador mais velho a ganhar o título da NFL – ao todo, ele tem 6 títulos.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação