Topo

Blog da Redação

Jaque e Murilo, do vôlei, brincam de "The Voice" durante show do Super Bowl

UOL Esporte

04/02/2019 11h20

Jaqueline e o marido Murilo acompanharam a transmissão do Super Bowl LIII, em casa, ontem à noite (03). Ela estava bem empolgada, comentou tudo e adorou o show do Maroon 5. Jaque dançou, brincou de "The Voice" com Murilo e aproveitou como se estivesse no estádio em Atlanta.

Eles realmente entraram na brincadeira do programa de talentos. O casal sentou de costas para a TV, enquanto Adam Levine cantava. Murilo não virou a cadeira para o cantor, mas a Jaque, sim. O jogador questionou a atitude da esposa, disse que vocalista nem merecia pois estava desafinado. Não dá para agradar todo mundo!

View this post on Instagram

 

Tem #superbowl tem família reunida!!!! #nfl #ansiosa #vaicomecar #superbowlnaespn

A post shared by Jaque Carvalho (@jaqueline) on

Depois do show, a jogadora de vôlei continou seus comentários sobre o evento. Jaque fez diversas pausas nos vídeo para perguntar sobre os lances do jogo ao marido. No fim da partida, ela comemorou a vitória dos Patriots. O casal fez uma divertida cobertura caseira do Super Bowl.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação