Topo

Blog da Redação

Marília Mendonça sobre Neymar: “Prazer de conhecer um ídolo da minha vida"

UOL Esporte

05/02/2019 12h12

Marília Mendonça fez uma surpresa no aniversário do Neymar. A cantora, que está em turnê na Europa, chegou na festa cantando parabéns e emocionou o jogador. Os dois ainda não se conheciam! Nesta manhã (05), ela parabenizou o craque e fez um texto sobre o encontro dos dois.

"Ontem, tive o prazer de conhecer um dos ídolos da minha vida. Ontem, tive o prazer de ser chamada de ídolo pelo meu ídolo e além de tudo isso, que já é tão demais, tive o prazer de confirmar tudo que havia no meu coração quando se diz respeito à Neymar. Um coraçãozão gigante, uma luz que brilha demais, de longe assim, sabe? Parabéns! é muito bom confirmar boas impressões. Felicidades. Todas", escreveu a cantora.

Esse foi um ótimo primeiro encontro! Neymar caiu no choro ao ver Marília Mendonça e eles até cantaram juntos. Além dela, outros cantores como Wesley Safadão e Gaab fizeram shows na festa dele.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação