Topo

Blog da Redação

Marquezine curte comentário que zoa visual de Neymar em festa: "Cafona"

UOL Esporte

05/02/2019 07h41

O aniversário de Neymar é nesta terça-feira (5). Mas na última segunda (4), o atacante do Paris Saint-Germain fez um festão para celebrar os 27 anos e vestiu um look ousado, todo vermelho. O visual do brasileiro rendeu uma zoeira da atriz Bruna Marquezine, que curtiu um comentário que chamava a roupa do ex-namorado de cafona.

"Deus dá dinheiro para cada pessoa cafona. Jamais entenderei", escreveu um seguidor ao compartilhar uma foto de Neymar com Davi Lucca. Bruna, então, curtiu o comentário que respondia essa publicação: "Esse look é um dos menos cafonas dele, acredite".

A festa de Neymar aconteceu no luxuoso espaço Pavillon Gabriel, em Paris, e teve como tema "La Niut Rouge" ("A Noite Vermelha", em português). Contando com o apoio da Red Bull, sua patrocinadora pessoal que se dispôs a bancar 500 convidados , o camisa 10 pintou seu cabelo de loiro e recebeu muita gente conhecida no Pavillon Gabriel.

Leia também:

Do PSG, nomes como Gianluigi Buffon, Thiago Silva, Marquinhos, Marco Verratti, Kylian Mbappé, Edinson Cavani, Dani Alves e Layvin Kurzawa, além do técnico Thomas Tuchel, marcaram presença. Do Brasil, personalidades como Wesley Safadão, David Brazil, Gabriel Medina e Nego do Borel igualmente.

eymar sobe no palco e canta com Wesley Safadão: "Tô solteiro de novo!"

UOL Esporte

"Brumar" está cada vez mais distante

Bruna Marquezine e Neymar pararam de seguir um ao outro no Instagram. A atriz da "TV Globo" deixou, inclusive, de acompanhar o pai do jogador do PSG. No Instagram da também modelo, as únicas contas relacionadas à família do jogador é a irmã dele, Rafaella, que ela começou a seguir recentemente, e o perfil oficial do Instituto Neymar Jr, projeto que o atacante tem no litoral de São Paulo.

O casal deu fim à relação em outubro do ano passado. O término do namoro foi confirmado pela atriz ao UOL Esporte.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação