Topo

Blog da Redação

"Presente foi meu", diz Wesley Safadão após cantar em festa de Neymar

Beatriz Cesarini

05/02/2019 13h22

Wesley Safadão agradeceu Neymar por ter feito parte da festa de 27 anos do jogador brasileiro. Em conta com a reportagem do UOL Esporte, o cantor elogiou muito a celebração do atacante e disse que se sentiu presenteado com o convite.

"Pensa em uma festa boa! Cheio de gente animada, talentosa, vários amigos, um lugar lindo, realmente uma festa de craque. O aniversário era do Neymar mas o presente foi meu ao ser chamado para esse evento, adorei!", disse Safadão ao UOL.

Leia também:

Um dos momentos mais animados da festa foi quando Neymar cantou com Safadão o hit "Solteiro de novo". A canção já estava prevista no repertório do show do cantor.

Nesta terça-feira (5), o cantor aproveitou o momento em Paris para curtir o parque da Disney com a família.

Em uma publicação em seu Instagram, da tarde desta terça-feira (05), o cantor postou um vídeo da que cantou 'Parado no Bailão', com  o atacante francês Kylian Mbappé, o surfista Gabriel Medina, o lateral-direito Daniel Alves e Neymar no palco.

"Que honra participar desse momento tão especial! Parabéns Neymar! Que Deus te abençoe sempre! Muito obrigado!", diz a publicação.

Safadão ainda agradeceu os demais atletas por terem participado de seu show.

Além de Safadão, a festa de Neymar contou com os shows de Marília Mendonça, Rodriguinho e Gaab.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação