Topo

Blog da Redação

Matheus Mazzafera mostra bastidores do jantar de aniversário de Neymar

UOL Esporte

06/02/2019 17h53

A última comemoração de Neymar foi um jantar na sua própria casa em Paris para os amigos mais íntimos. Repetindo o feito da festa principal, Matheus Mazzafera mostrou os bastidores do evento em vídeo no YouTube.

Leia também:

Depois de Neymar, Nadine Gonçalves parabeniza Neymar pai pelo aniversário
Marília Mendonça bate boca nas redes após ser criticada por admirar Neymar
Neymar corneta Neto após crítica: "Ficou triste porque não foi convidado"

Na filmagem, Neymar aparece amparado por muletas, vestindo uma camiseta da marca Balenciaga, bermuda preta e meias do Superman.

A mesa do bolo foi atacada por Mazzafera antes mesmo do parabéns, que teve Davi Lucca ao lado de Neymar e o funk "Bigodin Finin Cabelin na Régua", de MC Brisola e MC Guidanny.

"Muito contente e muito feliz, mas venho de uma situação que é complicada para quem é atleta e para quem depende do corpo para exercer o que mais ama. Mas através de vocês que eu busco forças, através da minha família, do meu filho que é onde eu busco tudo o que preciso para voltar. Muito contente por estar todo mundo na minha casa", discursou Neymar.

Conversando com Gabriel Medina, o youtuber ainda perguntou se existe algum surfista gay. Rindo, o bicampeão mundial afirmou que no circuito não há, mas fora ele não sabe dizer.

Com comida japonesa, a "pequena" festa contou com David Brazil, Izabel Goulart, Tati Zaqui, MC Mirella, a família de Neymar, entre outros convidados.

As comemorações de aniversário começaram ainda na segunda-feira (4), com uma luxuosa festa em Paris. Depois, na terça (5), dia do aniversário do jogador, ele realizou um almoço mais íntimo. Entre os amigos convidados estavam Gabriel Medina e a DJ brasileira Thascya. Já de noite, organizou o jantar em casa.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação