Topo

Blog da Redação

Nadador Thiago Pereira anuncia o nascimento de Luca, primeiro filho

UOL Esporte

12/02/2019 09h37

Na manhã desta terça-feira (12), o nadador Thiago Pereira anunciou o nascimento do primeiro filho, Luca. O mais novo papai do momento usou a sua conta oficial no Instagram para mostrar o rosto do bebê, fruto de seu casamento com Gabriela Pauletti.

"Pessoal! Bom dia para todos! É com muita felicidade que venho dividir com vocês esse momento tão especial para mim e para Gabriela Pauletti. Filhote Luca chegou com muita saúde nessa madrugada para alegrar ainda mais nossas vidas!! Que emoção, que momento!", escreveu o nadador.

Leia também:

Durante a noite desta segunda (11), Thiago mostrou a chegada de Gabriela ao hospital e o casal ainda brincou: "Luca nem nasceu e já mudamos de quarto. Se depender dele, ele fica até esse restinho de ano aqui dentro", disse a esposa do nadador.

Gabriela e Thiago ficaram a madrugada inteira esperando pela chegada de Luca. O bebê nasceu de manhã de terça e o nadador falou sobre a emoção ao assistir ao parto.

"Estou voltando agora, porque ele chegou. Estamos felizes para caramba. Gabi vai se recuperar da anestesia. Não conseguimos fazer parto normal, mas ele chegou com saúde. Foi emoção demais, na hora que saiu, vocês tinham que ver aquele chorinho, não consegui me conter", disse Thiago logo depois do parto.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação