Topo

Blog da Redação

Atriz agradece a "Deus" após quase ser atropelada por astro em jogo da NBA

UOL Esporte

14/02/2019 17h34

Crédito: Brad Penner-USA TODAY

A atriz Regina King deixou o Madison Square Garden, ginásio do New York Knicks, ainda mais crente em Deus. Tudo por conta da habilidade atlética do pivô Joel Embiid, estrela do Philadelphia 76ers. Ao tentar salvar uma bola, o gigante de 2,13m por pouco não atropelou a artista.

Leia mais

Embiid correu para a linha lateral e pulou sobre Regina King, que usou o Twitter para comemorar o fato de ter saído ilesa de um possível acidente com a estrela dos Sixers, franquia que ocupa a quinta colocação na Conferência Leste.

"Oh! Obrigado Deus e Joel Embiid por sua habilidade atlética. Crise evitada", escreveu Regina, retuitando um vídeo que mostra como o camisa 21 por pouco não atingiu a atriz sentada na primeira fileira do ginásio.

Embiid se chocou com outras pessoas, mas não se machucou. Em quadra, os Sixers venceram o New York Knicks fora de casa pelo placar de 126 a 111.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação