Topo

Blog da Redação

Em festival, Mike Tyson aparece fumando cigarro gigante de maconha

UOL Esporte

18/02/2019 11h53

Mike Tyson já mostrou que é fã declarado de maconha. Após apresentar ao mundo sua plantação de cannabis, o ex-pugilista apareceu em um vídeo fumando um baseado enorme durante um festival da erva.

Em janeiro do ano passado, o site americano Blast publicou uma reportagem exclusiva que detalha o novo negócio de Mike Tyson, que, ao lado de dois sócios, abriu um terreno com mais de 160 mil m² para cultivar maconha e implementar tecnologia que reforce o estudo sobre os benefícios medicinais da planta.

Leia também:

O "Rancho de Tyson", como apelida a publicação, foi aberto no dia 20 de dezembro de 2017 e é localizado na Califórnia. O ex-pugilista entrou na produção de estripes de alta qualidade da cannabis justamente na época em que o estado legalizou o uso recreativo e medicinal da planta.

Tyson é defensor do uso medicinal da maconha. Na fazenda, o ex-boxeador também irá promover uma "escola de cultivo", que ensinará a obter a melhor qualidade possível da planta. O antigo campeão dos pesos pesados, inclusive, já desenvolveu a sua marca registrada neste novo negócio: Iron Mike Genetics.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação