Topo

Blog da Redação

Adriano Imperador posta vídeo cantando Bee Gees e diz estar apaixonado

UOL Esporte

16/03/2019 21h24

Quem acompanha Adriano "Imperador" nas redes sociais está acostumado a ver o jogador compartilhando momentos animados de sua vida. Neste sábado (16), com sorriso no rosto, o atacante publicou vídeo ao som da banda Bee Gees e disse estar apaixonado.

"Estou apaixonado", escreveu 'Didico' na legenda do vídeo que teve como trilha sonora a música "Too Much Heaven", da banda britânica Bee Gees, lançada em 1979.

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Estou apaixonado és

Uma publicação compartilhada por Adriano imperador (@adrianoimperador) em

A publicação do 'apaixonado' Adriano Imperador conta com mais de 504 mil visualizações em pouco mais de três horas. Nos mais de 19 mil comentários, fãs de Didico se divertem com a cantoria do jogador: "Você é engraçado demais" e "ídolo" foram alguns dos comentários de seus seguidores.

Após compartilhar sua voz no Instagram, Didico, cerca de três horas depois da primeira publicação, mostrou que estava ouvindo a música "That's My Way", do cantor brasileiro Edi Rock com participação de Seu Jorge.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação