Topo

Blog da Redação

Leandrinho guarda anel da NBA com carinho, mas já perdeu aliança, diz noiva

Debora Luvizotto

16/03/2019 04h00

Noiva do jogador de basquete Leandrinho Barbosa, Talita Rocca, de 29 anos, tem se dividido entre Jundiaí, no interior de São Paulo e a capital mineira, Belo Horizonte, já que o armador está jogando pelo Minas Tênis Clube. Em entrevista ao UOL Esporte, ela contou sobre o relacionamento e também alguns momentos tensos que viveu em sua carreira de modelo.

Formada em jornalismo, ela trabalhou como assessora de imprensa por um tempo até ser descoberta por uma agência e seguir a carreira de modelo. No entanto, o começo nesta nova profissão não foi fácil e confirmou de perto a existência do famoso "book rosa".

Leia mais

"Tive uma experiência ruim quando fui para São Paulo trabalhar em uma agência. Um dia, o dono de lá me pediu para participar de uma reunião de negócios para conversar com um pessoal de uma emissora de TV, já que sou jornalista formada. Falou que seria um jantar. Chegando lá, estava o dono da agência com uma mulher, eu e chegou só um homem dessa televisão. Na hora de ir embora, ficou me empurrando para ir embora com o homem e eu recusei', contou.

Depois dessa experiência, Talita acabou fazendo trabalhos menores até conseguir maturidade profissional e mudar de agência. "Eles me colocaram na geladeira, fiquei um tempo sem trabalhar ou fazendo trabalho que pagavam pouco. Como eu nunca fiz curso de modelo, foi bom para eu adquirir experiência, como entender qual é o meu melhor ângulo. Quando me senti preparada, mudei de agência e foi aí que comecei a fazer trabalhos bem melhores. Talvez, se eu não tivesse ficado nesta geladeira e feito esses trabalhos menores, não teria crescido tanto quanto eu cresci". Ela ainda acrescentou: "Book rosa existe em todas as profissões, não é só com modelos".

Há três anos com o ala/armador da seleção brasileira, a modelo costuma acompanhar o desempenho do noivo bem de perto. "Sou bastante presente nos jogos; os que são em casa, vou em quase todos. Sempre gostei de esporte, mas não era fã assídua, tanto é que, quando o conheci, não sabia nem quem era", confessou.

A parceria entre eles nas quadras vai além da relação torcedora e jogador; ela também auxilia Leandrinho nos treinos. "Às vezes, eu ajudo o Leandro a treinar. Quando ele vai arremessar, eu pego bola para ele. Confesso que, para mim, é um exercício e tanto".

Crédito: Reprodução/Instagram

O jogador é pai de Alícia, de nove anos, e Lara Barbosa, de cinco, de seu antigo casamento com a atriz Samara Felippo e a modelo assumiu seu papel de madrasta com tranquilidade. "Eu as trato como minhas filhas, elas também gostam muito de mim e me têm como segunda mãe", conta.

Apesar de já se considerar casada, Talita e Leandrinho pretendem oficializar a união em breve, mas ainda não revelam a data. Além da aliança de noivado, o jogador também tem outro anel que guarda com muito carinho: o de campeão da NBA pelo Golden State Warriors em 2018.

A modelo conta que ele cuida dos dois com muito carinho, mas revela um deslize em relação a um deles: "A diferença é que o da NBA está muito bem guardado e o de noivado fica no dedo. Então, ele já perdeu uma vez".

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação