Topo

Blog da Redação

Carol Celico diz que divórcio com Kaká foi muito difícil

UOL Esporte

18/03/2019 09h49

Ontem de madrugada (17), Carol Celico respondeu a perguntas dos seguidores no Instagram. Ela foi bem sucinta nas respostas, usou apenas "sim" ou "não". Dentre as questões, perguntaram sobre o atual relacionamento dela e também do antigo, com o ex-jogador Kaká.

Leia mais
Kaká e Carol Celico fazem festa com tema da Copa para filho; veja decoração
O amor é lindo! Carol Celico comemora um ano de namoro com Eduardo Scarpa

A influenciadora falou brevemente sobre não ter se arrependido de casar cedo. Ela e o ex-jogador se casaram em 2005. Na época, ela tinha apenas 18 anos. O casal ficou junto até 2015 e tiveram dois filhos. Carol contou também que o divórcio foi díficil.

Outra pergunta dos seguidores foi sobre o atual status do relacionamento dela. Carol esclareceu que não está noiva de Eduardo Scarpa, como alguns boatos sugeriram há uns meses. Ela também deixou claro que está em uma ótima fase da vida.

Atualmente, Kaká é noivo da modelo Carol Dias. Eles ficaram noivos em janeiro deste ano e divulgaram a novidade nas redes sociais. Desde então, Dias tem feito algumas publicações sobre planejar o casamento.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação