Topo

Blog da Redação

Carol Dantas comenta preocupação de Davi Lucca com irmão mais novo

UOL Esporte

19/03/2019 19h29

Grávida de seu segundo filho, Carol Dantas utilizou os Stories do Instagram para contar aos fãs como Davi Lucca tem reagido com a chegada do novo irmão. Segundo Carol, o filho de Neymar está preocupado e e ansioso com a gestação.

"Ele está radiante, não para de falar. Ele já era muito cuidadoso comigo, mas agora ele me beija, beija minha barriga, fica me ligando. Ele vai ser um baita de um irmão mais velho", disse Carol.

Leia mais

"A gente está deixando ele escolher tudo: quarto, decoração, nome. Estamos deixando ele se envolver bastante para não ter ciúme", completou.

Aproveitando a situação, Davi Lucca tentou até 'se livrar' das obrigações na escola. O pequeno perguntou à tia, que é ginecologista, se não deveria permanecer com sua mãe.

"Você não acha que eu tenho que ficar em casa, não ir para a escola? Porque vai que a bolsa da minha mãe estoura e ela está sozinha?", reproduziu Carol, rindo da pergunta do filho.

A previsão é de que o irmão de Davi Lucca nasça em meados de setembro.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação