Topo

Blog da Redação

De namoros ao sonho do Oscar: o mundo de celebridade de Alexandre Pato

Debora Luvizotto

19/03/2019 12h00


Alexandre Pato está de volta ao mercado da bola e também ao noticiário de celebridades, após rescindir seu contrato com o clube chinês Tianjin Tianhai. O jogador retornou ao Brasil e já ganhou destaque na TV, tanto por especulações sobre o próximo time em que irá atuar quanto pelo seu recente namoro com Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos e apresentadora do SBT. Aliás, o mundo dos famosos é algo que desperta constante interesse no jogador.

Um exemplo disso é a declaração que chegou a dar sobre um de seus sonhos: "Pisar no tapete vermelho do Oscar". A frase rendeu muitas críticas ao jogador, mas ele parece não se incomodar com isso e adora viver no mundo do glamour. Já participou de eventos de moda, fez ensaios fotográficos e é um personagem sempre midiático.

Leia mais

A primeira aparição do jogador na TV desde que voltou ao Brasil não foi para falar sobre sua carreira no futebol. Ontem, esteve nos estúdios do SBT e gravou uma participação no programa "Roda a Roda", que tem a atual namorada como apresentadora.  No Instagram, o jogador exibiu fotos da gravação em que aparece com um buquê de flores e comentou "Não perco esse programa!". A atração irá ao ar hoje à noite.

Crédito: Reprodução/Instagram

Além de Rebeca, o atacante coleciona uma lista de relacionamentos "pops" com  famosas. Aos 20 anos, teve um casamento relâmpago com a atriz Sthefany Brito, que resultou em uma longa briga judicial, acompanhada de perto pela imprensa.

Eleita Miss Brasil de 2010, Débora Lyra também chegou a ter um affair com o jogador durante a Copa do Mundo na África do Sul, para a qual o atacante não foi convocado.

No ano seguinte, Pato começou a namorar Barbara Berlusconi, filha de Silvio Berlusconi – ex-Primeiro Ministro da Itália e então dono do Milan, clube que defendia na época. A relação durou dois anos e meio e acabou com a transferência do jogador para o Corinthians, em 2013.

(foto: Eduardo Knapp/Folhapress)

Outro badalado relacionamento de Pato foi com a atriz Fiorella Mattheis, que durou três anos. Ela esteve a seu lado durante o fim de sua passagem pelo Corinthians, seguida pelas idas para São Paulo, Chelsea-ING, Villarreal-ESP e futebol chinês.

Notícias sobre os dois eram constantemente divulgadas e eles também adoravam compartilhar seus momentos pelas redes sociais. O fim do namoro foi anunciado por ambos em julho de 2017, também pelas redes sociais.

Alexandre Pato tira sarro de Rebeca Abravanel com medo de barata

UOL Esporte

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação