Topo

Blog da Redação

Demi Lovato evolui no jiu-jitsu brasileiro e comemora: "É uma paixão"

UOL Esporte

20/03/2019 18h01

Demi Lovato deu um passo importante em sua luta por sobriedade. Hoje (20), a cantora avançou para o segundo grau da faixa azul do jiu-jitsu brasileiro e comemorou a conquista no esporte pelo qual é apaixonada.

Leia mais:

"Isso significa o mundo para mim, eu não poderia estar mais feliz. O jiu-jitsu brasileiro é uma paixão minha, e eu mal posso esperar para aprender mais e mais. Obrigada, Chris Light, por me ensinar tanto. Eu não acredito em como cheguei longe desde que começamos a trabalhar juntos. Você é uma lenda!", escreveu a cantora.

(fotos: reprodução/Instagram)

Em uma das fotos postadas por ela no Instagram, é possível ver que a faixa azul de Demi passou a ter duas listras brancas, que simbolizam o segundo grau. Ela também mostrou um bilhete escrito pelo treinador.

"Conquistada, não dada", escreveu Chris Light, dando a entender que a artista fez por merecer. Se não tivesse tido a recaída que a levou a sofrer uma overdose em julho de 2018, Demi teria completado sete anos de sobriedade nesta semana.

"Hoje, eu poderia estar sóbria há sete anos. Eu não me arrependo de ter falhado porque precisava cometer estes erros, mas nunca posso esquecer que é exatamente isso que eles foram: erros", publicou Lovato.

"Se você também teve uma recaída e tem medo de procurar ajuda mais uma vez, saiba que é possível dar este passo rumo à recuperação. Se você está vivo hoje, pode se recuperar. Você vale a pena", completou.

Ao que tudo indica, Chris Light passou a treinar Demi no jiu-jitsu após a demissão de Danielle Martin, que concordou em dar declarações à imprensa sobre o comportamento que a aluna mostrou dias antes da overdose.

Depois de deixar a clínica de reabilitação, a cantora optou por demitir a treinadora. Segundo o "RadarOnline", a interpretação foi de que Danielle teria aproveitado o momento de fragilidade de Demi para ter seu momento na mídia.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação