Topo

Blog da Redação

Enquanto Dentinho cuida dos filhos, Dani Souza "vira" mestre de obras

UOL Esporte

20/03/2019 18h17

Uma das fofuras de hoje são os filhos do Dentinho. O jogador passou o dia com os pequenos e filmou momentos lindinhos deles. Tem muito chamego e também o pai babão aproveitando o dia na companhia das crianças.

O craque acompanhou Bruno Lucas na aula de boxe e mostrou nos Stories. Depois, ele filmou o garotinho fazendo um chamego na irmã, uma gracinha. Dentinho também curtiu um momento no colo da filha, enquanto as crianças comentam o que assistiam na televisão. E não parou por aí a fofura! Há pouco, ele fez um gif das gêmeas sendo carinhosas uma com a outra.

Leia mais

Enquanto isso, Dani Souza tentou a sorte como mestre de obras e arrasou. Ela publicou uma série de stories como auxiliar de pedreiro. A youtuber colocou a mão na massa sem pestanejar e se divertiu com a missão.

A mulher de Dentinho colocou cimento em tijolos e ajudou a subir uma parede. Ela foi instruída pelos profissionais e contou que já tinha certa experiência com rebocos. Além dos Stories, as imagens foram gravadas por uma câmera e muito provavelmente devem ser tema de algum vídeo futuro do canal de Dani Souza.

O jogador, atualmente, mora com sua família na Ucrânia, lá ele defende a camisa do Shakhtar Donetsk.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação