Topo

Blog da Redação

Luana Piovani e Pedro Scooby brincam de esconde-esconde com os filhos

UOL Esporte

30/03/2019 07h16

O casamento terminou, mas o amor não acabou. Na manhã de hoje, Luana Piovani e Pedro Scooby brincaram juntos de esconde-esconde com filhos. Embora separado, o casal segue morando na mesma casa, compartilhando grande parte da rotina.

Os filhos do casal acordaram cedo para brincar. Luana filmou o momento em que Scooby procurava os filhos escondidos.

Leia também:

Scooby e Luana são pais de Dom e os gêmeos Bem e Liz.

Luana Piovani e Pedro Scooby anunciaram o término do casamento, mas continuam "mais que migos, brothers". O que deveria ser normal causou estranheza em grande parte dos fãs. Muitos esperam que uma relação amorosa acabe em barraco, cara virada e picuinha, só que com Pedro e Luana não foi assim. Pelo contrário. O agora ex-casal deu e segue dando um show quando o assunto é 'como se relacionar com um ex'.

A separação

confirmação da separação veio após os rumores que começaram durante o Carnaval deste ano, quando o surfista e a atriz curtiram o feriado longe um do outro. Além disso, Scooby falou sobre um acordo do casal para aproveitar os dias de folia.

Recentemente, Luana Piovani publicou um texto para esclarecer sobre o término da relação com o surfista. A atriz e apresentadora destacou que o agora ex-casal já não estava na mesma sintonia e, embora esteja sendo complicado, a separação foi a melhor opção.

"Casamento é para os fortes, disse e reafirmo mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui. Pedro e eu estamos em sintonias distintas e para mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as "vontades". Porém, ele sempre estará comigo, terá seu lugar na nossa casa e será a outra parte da minha potência. Quero vê-lo brilhar, crescer e dividir comigo a difícil e mágica missão de educar nossos pintinhos", escreveu Luana no texto publicado em sua conta oficial no Instagram.

Pedro Scooby fez uma declaração para Luana Piovani, exaltando a amizade entre os dois. Na publicação, que aconteceu antes da confirmação da separação, o surfista celebrou a amizade com a ex-mulher.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação